sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Aventura 380 kmEXPEDIÇÃO JACUÍ


EXPEDIÇÃO JACUÍ Aventura 380 KM

Tivemos um sonho de conhecer o Jacuí ,
depois de um lento estudo silencioso, chegou a hora, realizar o sonho, remar o rio Jacuí em toda sua extenuo navegável, o que quer dizer isso, o rio tem a nascente em relação a foz com aproximadamente 700 km, e a curiosidade era descobrir, se subir navegando rio acima , ate onde seria possível........

Esta expedição traz a resposta é possível navegar até a barragem de Dona Francisca, distante a 385 km da foz no Delta do Jacui.
Esta será talvez a maior aventura da nossas vidas.

O objetivo será remar os 385 km curtindo o rio, conhecendo seus segredos , desbravando trechos inacessíveis por terra ( alguns trechos tem distancias de ate 60 km sem civilização próxima), visitando locais pitorescos, portos desativados, conversar com pescadores , com moradores ribeirinhos, com os operadores das barragens e com gente que vive o rio.
tudo isso será filmado e fotografado pela RK Fotos , gerando muito material para criar um documentário diferenciado .

Depois dessa aventura e mapeado o rio ao nível da água teremos com certeza muitas opções para remar em grupo em locais secretos, ilhas escondidas , locais bom de pesca etc.
compartilharei aqui o passo a passo dos preparativos, divulgação de patrocínios, apoios etc.

a expedição será de duas semanas nas proximidades do carnaval em fevereiro ate lá curtam as noticias.......faça parte dessa história.


Faremos uma expedição de caiaque 385km a remo, para um documentário de um principal rio de nossa região, o Jacuí, mostrando as sua belezas e suas curiosidades, assim com sua força contra os aventureiros,  seremos os pioneiros a fazer este trajeto de caiaque.

 Eu, Rodrigo Sehn e mais 3 companheiros que realizarão esta aventura,  se trata de  uma aventura para desbravar o desconhecido e testar nossos limites.

Faremos uma mostra fotográfica nas cidades vizinhas e em encontros de canoagem que são realizados em nossa região, O Lançamento do Video será através do canal do Youtube https://www.youtube.com/user/rkfotos1 , onde temos posto videos de varias aventuras na natureza. 

Estamos em busca de patrocinadores e apoiadores que acreditam no potencial desta aventura e querem agregar seu nome ou marca neste projeto, à estes faremos um banner com os patrocinadores para usarmos nos eventos divulgando os patrocinadores, temos alguns apoiadores que estão ajudando com alguns itens como coletes, entre outro,


em breve teremos outras marcas e nomes aqui...

A despesa bruta será com cada aventureiro com comida transporte para largar no ponto de partida, não temos carro de apoio, pois será uma aventura direto no rio acampando por barrancos, por isso a solicitação de ajuda com itens pois  temos que comprar tudo, com os apoiadores ja nos ajudaria muito e incentivaria muito mais...
Este trabalho não terá fins lucrativos, será disponibilizado no youtube. 

Desde ja agradecemos a atenção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário