sábado, 4 de abril de 2015

4ª Pedalada da Macela de General Câmara RS 2015

http://rkfotosefilmagens.blogspot.com.br/

 4ª Pedalada da Macela de General Câmara RS
o Grupo
http://rkfotosefilmagens.blogspot.com.br/

 reuniu 16 ciclistas, trajeto tranquilo, fomos recepcionados  na Estação Museu Argemiro Dornelles por Dierres Freitas e sua Família, que cedeu uma área para os ciclistas fazerem um lanche ofertado por Keli Sehn, no local  também foi sorteado uma cesta de páscoa , que foi para Jonathan Coutinho de Charqueadas.
Agradecemos aos ciclistas que vieram de fora para prestigiar esta pedalada...

http://rkfotosefilmagens.blogspot.com.br/







http://rkfotosefilmagens.blogspot.com.br/




























































4 comentários:

  1. Pena que eu nunca fui ciclista, mas admiro quem goste.
    Muito lindo, como disse a Keli, um "show de bola" e acrescentaria, pedal, rodas, natureza e companheirismo.
    Parabém aos organizadores e ao participantes.
    General Câmara continua sempre presente em meus pensamentos como no meu coração.
    Prof. Pedro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Pedro, é uma experiência diferente praticamos o Cicloturismo, não é correria, é na manha apreciando a natureza e um bom papo, NUNCA é tarde para começar, aqui te, ciclista de 12 anos como aparece nas fotos até 50,60 e 70 anos. pode ser que um dia possamos lhe mostrar um ângulo de General Câmara que vc não conheceu , atraves de um passeio de Bike...
      Sucesso pra vc.
      Att Rodrigo Sehn

      Excluir
  2. Olá Rodrigo.
    Fico me imaginando pedalando. Meu pai era um excelente ciclista, assim como hoje o extraordinário educador Mário Cortela não tem automóvel por opção, papai também jamais quis ter um carro, entretanto pedalava como ninguém, fazia verdadeiras proezas encima de uma "magrela". Aos setenta e tantos anos, num gramado com no máximo 80 metros quadrados deu um show em uma bicicleta de um de meus filhso que deixou os netos de queixos caídos. Mas eu sou uma nulidade nos pedais, a começar que no ano de 1962, pouco tempo após ter aprendido a me equilibra em uma bicicleta, aí em General Câmara, foi convidado pelo amigo João Barbosa da Silva para ir de Pelotas a Rio Grande, e o bobão foi. Nunca mais quis saber de pedalar. Valeu-me uma semana de dores pelo corpo inteiro. Mas admiro o esporte, seguidamente, a noite passa em frente ao meu apartamento um grupo de mais de vinte meninas e rapazes pedalando, todos paramentados e iluminados e eu fico a sacada, sacando o intrépidos ciclistas.
    Um camarense abraço.
    Prof. Pedro

    ResponderExcluir